Suporte Agenda Edu: tire dúvidas e resolva problemas mais rápidoLeitura de 7 minutos

Agenda Edu 3 de agosto de 2020
Suporte Agenda Edu: ilustração com três pessoas usando notebooks e conversando

author:

Suporte Agenda Edu: tire dúvidas e resolva problemas mais rápidoLeitura de 7 minutos

Uma agenda digital é a solução completa para a comunicação da sua escola. No momento de implantar e usar uma nova solução digital, podem surgir dúvidas ou complicações durante a sua jornada, por isso, aqui na Agenda Edu, você pode contar com o time de Suporte Agenda Edu para solucionar de forma rápida e simplificada.


Nossa equipe está preparada para responder todas as perguntas sobre como funciona a plataforma e resolver rapidamente qualquer dificuldade. 


Agenda Edu está entre as 100 melhores EdTechs da América Latina


O Suporte e o nosso time de Relacionamento com o Cliente são os grandes diferenciais da Agenda Edu. Todas as nossas escolas, alunos e responsáveis podem entrar em contato quantas vezes forem necessárias.




Saiba como usar:


Como falar com o Suporte Agenda Edu


Horários do Suporte Agenda Edu


Central de Ajuda



Como falar com o Suporte Agenda Edu


Se você tem alguma dúvida ou está enfrentando alguma dificuldade, existem várias formas de se comunicar com o Suporte Agenda Edu:


  • Chat
  • Email
  • WhatsApp 
  • Telefone

Quer saber como escolher o canal? Você pode utilizar o que for melhor para você, mas vamos dar algumas dicas para te ajudar.


Chat


O chat é o nosso canal de comunicação com o Suporte Agenda Edu mais rápido. Temos um equipe dedicada exclusivamente para ele e o atendimento acontece em até 5 minutos


Assim, é muito mais fácil resolver qualquer problema urgente mandando uma mensagem pelo nosso chat. Veja como funciona:


  1. Acesse a sua plataforma ou o site da Central de Ajuda
  2. Clique no balão roxo no canto inferior direito da tela, onde tem escrito “Ajuda”
  3. Escreva na caixa de texto o que você está precisando
  4. Vamos indicar alguns artigos prontos que já podem solucionar o seu problema ou tirar sua dúvida
  5. Se você ainda precisar conversar com alguém, é só clicar no botão “Chat em tempo real”
  6. Um dos nossos atendentes vai falar com você e te ajudar da melhor forma possível. 

Plataforma com balão do Suporte Agenda Edu
Use o chat do Suporte clicando no balão no canto direito inferior da sua plataforma

Email


Para enviar um email para o Suporte Agenda Edu, é só escrever para [email protected]. É importante explicar detalhadamente o que você precisa para que possamos resolver rapidamente. 


Recomendamos esse canal caso você não tenha tanta urgência em ser atendido e prefira deixar a conversa guardada de uma forma fácil para consultar depois quando for preciso. 


WhatsApp


Para quem prefere tirar dúvidas ou resolver problemas de maneira ágil e rápida no celular, o WhatsApp é uma ótima solução. Dessa forma, você usa um canal que já está disponível no seu aparelho e também pode deixar a conversa salva facilmente para consulta posterior. 


Para falar com o Suporte Agenda Edu no WhatsApp, é só escrever uma mensagem e enviar para o número (11) 4280-1574 ou clicando aqui.


Telefone


Se você prefere entrar em contato pelo telefone e falar com alguém com mais agilidade, é só usar o mesmo número: (11) 4280-1574.


É importante lembrar que, assim como todos os outros canais de comunicação, temos um horário de atendimento fixo pelo telefone. Infelizmente, ligações feitas fora do horário não conseguirão ser atendidas. 


3 dicas de como aproveitar o processo de implantação da Agenda Edu


Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos sobre o universo educacional, produzidos pela Agenda Edu

* obrigatório

Horários do Suporte Agenda Edu


O Suporte Agenda Edu é rápido e fácil de usar. Mas, é importante ficar atento aos horários de atendimento. Para ajudar nossas escolas neste momento mais desafiador, aumentamos os nossos horários. 


Novo horário de atendimento:

Segunda à sexta-feira

8hs às 18hs

Atendimento para escolas, alunos e responsáveis.

Chat, email, WhatsApp e telefone. 


Sábado 

8hs às 12h 

Atendimento somente para escolas.

Chat ou WhatsApp


Nos domingos, nossa equipe não está disponível para atendimento. Mesmo assim, não se preocupe! Na segunda-feira de manhã, todas as solicitações serão respondidas o mais rápido possível. 


Central de ajuda


A Agenda Edu tem uma Central de Ajuda que reúne as principais dúvidas e como solucioná-las. Para acessar, é só entrar no site https://suporte.agendaedu.com/hc/pt-br.


Você pode escrever para pesquisar uma resposta para a sua dúvida ou selecionar nos botões ESCOLA, ALUNOS E RESPONSÁVEIS para ver todos os artigos disponíveis.


Central de Ajuda do Suporte Agenda Edu

Em Escola, você encontra artigos de dúvidas frequentes, como são os primeiros passos e como utilizar cada funcionalidade. Também pode baixar kits de divulgação, ver dicas de boas práticas e saber como são as integrações, importações da web e parceria com SophiA. 


Já em Alunos, é possível visualizar como são os primeiros passos, entender as funcionalidades e ter ajuda com mudança de senha, email, foto ou cadastro.


Para os Responsáveis, temos respostas para dúvidas frequentes, guia de uso das funcionalidades, como são os primeiros passos e apoio para dificuldade em acessar a plataforma utilizando um iPhone. 


Se você não encontrar a resposta para o seu problema na Central de Ajuda, é só utilizar o Chat ou outro canal de comunicação do Suporte Agenda Edu. 



         
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *