A Agenda Edu é a Startup do Ano 2019Leitura de 3 minutos

Agenda Edu 3 de dezembro de 2019
Startup do ano: ilustração de um troféu, sendo segurado por várias mãos

author:

A Agenda Edu é a Startup do Ano 2019Leitura de 3 minutos

Encerrando o ano com chave de ouro, a Agenda Edu é eleita a Startup do Ano 2019 no CASE, maior evento de empreendedorismo e inovação da América Latina.


Nos dias 28 e 29 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, aconteceu a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE), o maior evento de empreendedorismo e inovação da América Latina. 


Mais de 10 mil pessoas passaram pelo o evento e puderam contar com diversos conteúdos focados no futuro da inovação e com as melhores práticas das startups nacionais e internacionais que mais crescem no mundo. 


Dentre os painéis, no dia 28, nosso CEO, Anderson Morais, subiu ao palco para falar sobre o assunto que nos move: a educação. Anderson contou suas experiências de como é empreender na área, quais os maiores desafios e como a Agenda Edu vem transformando a jornada educacional de milhares de pessoas no Brasil.


Além disso, Anderson contou também como a educação ajudou a construir o repertório da sua vida, pessoal e empreendedora, mostrando o poder transformador da educação. A tecnologia também foi pauta desse papo, como aliar ferramentas digitais a rotina de escolas, alunos e famílias. 


“A tecnologia veio para dar escala e dados para a educação, e não para substituir. Ela auxilia as escolas e consegue tornar a educação mais eficiente” – Anderson Morais, CEO da Agenda Edu.


Startup Awards 2019 

Durante a programação do CASE, acontece também o Startup Awards, o Oscar das startups, que tem como objetivo reconhecer os profissionais e empresas mais influentes do ecossistema brasileiro de startups. E, pela segunda vez consecutiva, a Agenda Edu estava concorrendo na categoria Startup do Ano.  


A votação para o prêmio acontece em três etapas. A primeira etapa é o voto popular, onde 10 startups são selecionadas, de acordo com as suas categorias. A segunda etapa é o voto do júri técnico, definido pelos associados da Abstartups, que escolhem três startups para concorrerem a final no palco do CASE. A terceira e última etapa, ainda com o voto do júri, é escolher apenas uma entre as três finalistas.


E, para a alegria nação, a Agenda Edu foi eleita a Startup do Ano 2019. Tudo isso, é fruto de muito trabalho colaborativo. Levamos a educação ao topo do empreendedorismo brasileiro. Mostramos que, sim, a educação é um dos principais fatores de transformação social e, aliada a tecnologia, ganha um potencial ainda maior para mudar a vida de muita gente.


Ficamos extremamente felizes e orgulhosos com esse prêmio, é a certeza de que estamos no caminho certo. Mas a gente sabe, que tudo isso só foi possível graças a todas as pessoas que acreditaram, apoiaram, participaram e abraçaram a nossa ideia. 


Por isso, o nosso MUITO OBRIGADA às escolas, alunos, famílias, amigos, parceiros e os mais de um milhão de usuários, por estarem com a gente nessa jornada. Obrigada também ao time da Agenda Edu, por serem família e assumirem a missão de conectar pessoas para transformar jornadas educacionais.  


E, em 2020, vamos continuar trabalhando para oferecer a melhor solução de comunicação e engajamento escolar do país. Vamos juntos nessa jornada? ? 


Ainda não conhece a Agenda Edu? Confira agora mesmo nossas vantagens e vamos juntos revolucionar a comunicação da sua escola!


         
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *