Tecnologia aliada à educação: Crescer traz painel Espaço EdtechLeitura de 3 minutos

Gestão escolar 20 de agosto de 2019
Pais ajudando os filhos no uso das tecnologias

author:

Tecnologia aliada à educação: Crescer traz painel Espaço EdtechLeitura de 3 minutos

Crescer traz painel Espaço Edtech para debater sobre tecnologia aliada à educação

 

O congresso acontece nos dias 12 e 13 de setembro em São Paulo .

 

O setor de Edtechs vem crescendo mundialmente e, no Brasil, as startups educacionais estão impactando positivamente os modelos de ensino e aprendizagem. Não só os métodos estão expandindo, como a própria indústria de educação tem mostrado sinais de que está em crescimento contínuo. Aplicativos, cursos online e novas plataformas são só o começo de uma grande ramificação do ensino. 

 

A tecnologia veio para mudar a educação e é sobre isso que será abordado no Espaço Edtechs do 15º Congresso e 6ª Feira Educacional Crescer, o maior evento para líderes do país. Entre os dias 12 e 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, o Crescer, realizado pela Rabbit Partnership – a maior consultoria educacional da América Latina, traz essa grande novidade: um espaço exclusivo para Tecnologia e Startups com a proposta de promover debates e reflexões sobre novas visões e perspectivas para a educação e formas inovadoras de aliá-la à tecnologia.

 

Para compor as discussões de alto nível, conferencistas de renome compartilharão as novidades e tendências do setor: Andrea Nery (Google), Raul Ishikawa (Nuvem Mestra), Anderson Morais (Agenda Edu), João Leal (Árvore de Livros), Leonardo Prates (Studos), Idelfranio Moreira (Edutuber),  Noslen Borges (Edutuber), Gustavo Reis (Edutuber), Bruno Ferrari (Nave à Vela) e Jones Brandão (Agenda Edu).

 

Durante os dois dias de evento, eles abordarão quatro temas centrais com o objetivo de causar uma reflexão e inspirar os participantes a pensarem ‘fora da caixa’ e ter um olhar mais amplo sobre os benefícios que as soluções tecnológicas podem proporcionar e auxiliar no desenvolvimento dos métodos de ensino tradicionais e também para as ferramentas de organização, gestão e administração de todas as partes englobadas em instituições de ensino. 

 

“Gigantes globais de tecnologia e o avanço no apoio ao processo educacional”, “Uso de tecnologia nas escolas: como as EdTechs podem auxiliar nos desafios e transformações”, “Como os educadores têm inovado para atrair a atenção da geração Z” e “Design na Escola: como aprimorar o seu modelo de gestão usando ferramentas de design” serão os temas em destaque.

 

Nesse ambiente do Crescer, os participantes poderão conferir, ainda, o lançamento de novos produtos e serviços. As startups participantes terão a oportunidade de contato direto com mantenedores, coordenadores e gestores de departamentos de colégios localizados em diversas regiões do país, onde poderão divulgar as suas marcas, produtos e serviços para o mercado, bem como a possibilidade da troca de conhecimento com um público segmentado e a captação de um grande número de leads qualificados. Programa de milhagem da Rabbit, startup de software financeiro gratuito e programa destinado a escolas confessionais católicas são alguns dos lançamentos em destaque.

 

Aqui, na Agenda Edu, acreditamos que educação se constrói em rede, por isso somos patrocinadores do Crescer e também curadores do espaço Edtech – Tecnologia & Startup. Queremos conectar pessoas a soluções inovadoras que tenham como foco melhorar a aprendizagem por meio da tecnologia.

 

Além disso, temos uma parceria exclusiva, onde escolas Rabbit podem contratar a Agenda Edu com condições especiais. Para saber mais, clique aqui!

 

O Congresso Crescer é direcionado a mantenedores, diretores, coordenadores e gestores de escolas. Para conferir a programação completa e realizar sua inscrição, acesse: www.crescer.rabbitmkt.com.br.

 

         
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *