[E-book] Como a tecnologia pode ajudar na aprendizagem do segundo idiomaLeitura de 2 minutos

Materiais Gratuitos 9 de setembro de 2019

author:

[E-book] Como a tecnologia pode ajudar na aprendizagem do segundo idiomaLeitura de 2 minutos

Vivemos em um mundo cada vez mais conectado e que vem se transformando por meio da tecnologia. Nas últimas décadas, o fenômeno da Globalização ganhou novos contornos principalmente com os avanços da internet.

 

Clique aqui para baixar o e-book grátis

 

Com a possibilidade da banda larga, o wi-fi livre e toda a dinâmica dos smartphones, muita coisa mudou. A comunicação tornou-se cada vez mais veloz e hoje em dia é possível conversar com alguém que está do outro lado do mundo apenas com um clique.

 

Todas essas transformações revolucionaram também a educação e os processos de aprendizagem. Se antes, para aprender algo novo, os únicos recursos eram os livros e a sala de aula, hoje, há um mundo de novas possibilidades.

 

O Google, os vídeos do Youtube, as redes sociais, os aplicativos de celular e até os canais online de streaming, como por exemplo o Netflix e o Spotify, também ensinam e muito! Com tantas novidades e um processo de globalização cada vez mais veloz, a necessidade de aprender novos idiomas tornou-se urgente. E aí, quantas línguas você fala?

 

Este ebook é uma parceria entre a Agenda Edu e a EduSim, empresas que vêm transformando a educação no Brasil por meio da tecnologia, ajudando escolas e alunos em suas jornadas educacionais.

 

Neste material, você vai entender como usar tantas ferramentas digitais para aprender a se comunicar em novos idiomas. Afinal, com as mudanças acontecendo de maneira tão rápida, se você não acompanhar vai acabar sendo ultrapassado.

 

Neste e-book você verá: 

🎯Os benefícios do segundo idioma para os estudantes; 

📚A importância do ensino de inglês na formação do aluno;

🚀Os desafios do bilinguismo;

💡Implementando o bilinguismo na escola com tecnologia.

 

Baixe grátis nosso e-book! 👇

         
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *