Edtechs revolucionam a maneira de aprender e estudarLeitura de 2 minutos

Práticas pedagógicas 3 de setembro de 2019
crianças sentadas e brincando em celulares e tablets

author:

Edtechs revolucionam a maneira de aprender e estudarLeitura de 2 minutos

Crescer traz Painel Espaço Edtech para debater sobre tecnologia aliada à educação.

 

O setor de Edtechs vem crescendo mundialmente e, no Brasil, as startups educacionais estão impactando positivamente os modelos de ensino-aprendizagem. Não só os métodos estão se expandindo, mas a própria indústria de educação tem mostrado sinais de que está em crescimento contínuo. Aplicativos, cursos online e novas plataformas são só o começo de uma grande ramificação do ensino.

 

A tecnologia veio para mudar a educação, e isso será tema central das palestras do Painel Espaço Edtech, na 15ª edição do Congresso Crescer realizada nos dias 12 e 13 de setembro, pela Rabbit Partnership – maior consultoria educacional da América Latina, no Expo Center Norte.

 

Durante os dois dias de evento, os conferencistas Andrea Nery, Raul Ishikawa, Anderson Morais – CEO da Agenda Edu -, João Leal, Leonardo Prates, Idelfranio Moreira, Noslen Borges e Gustavo Reis proporcionarão uma reflexão aos participantes a pensarem ‘fora da caixa’, a terem um olhar mais amplo sobre os benefícios que as soluções tecnológicas podem proporcionar e auxiliar no desenvolvimento dos métodos de ensino tradicionais e também para as ferramentas de organização, gestão e administração de todas as partes englobadas em instituições de ensino. 

 

Nesse ambiente do Crescer, os participantes poderão conferir, ainda, o lançamento de novos produtos e serviços. As startups participantes terão a oportunidade de contato direto com mantenedores, coordenadores e gestores de departamentos de colégios localizados em diversas regiões do país, onde poderão divulgar as suas marcas, produtos e serviços para o mercado, bem como a possibilidade da troca de conhecimento com um público segmentado.

 

O Congresso Crescer é direcionado a mantenedores, diretores, coordenadores e gestores de escolas. Aqui, na Agenda Edu, acreditamos que educação se constrói em rede, por isso somos patrocinadores do Crescer e também curadores do espaço Edtech – Tecnologia & Startup. Queremos conectar pessoas a soluções inovadoras que tenham como foco melhorar a aprendizagem por meio da tecnologia.

 

Além disso, temos uma parceria exclusiva, onde escolas Rabbit podem contratar a Agenda Edu com condições especiais. Para saber mais, clique aqui!

 

Para conferir a programação completa e realizar sua inscrição, acesse www.crescer.rabbitmkt.com.br.

 

Serviço
Data: 12 e 13 de setembro
Local: Expo Center – Centro de Convenções – Rua José Bernardo Pinto, 333
Horário: 8h às 18h

         
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *