Suporte Agenda Edu: tire dúvidas e resolva problemas mais rápidoLeitura de 7 minutos
Uma agenda digital é a solução completa para a comunicação da sua escola. No momento de implantar e usar uma nova solução digital, podem surgir dúvidas ou complicações durante a sua jornada, por isso, aqui na Agenda Edu, você pode contar com o time de Suporte Agenda Edu para solucionar de forma rápida e simplificada.
Nossa equipe está preparada para responder todas as perguntas sobre como funciona a plataforma e resolver rapidamente qualquer dificuldade.
Agenda Edu está entre as 100 melhores EdTechs da América Latina
O Suporte e o nosso time de Relacionamento com o Cliente são os grandes diferenciais da Agenda Edu. Todas as nossas escolas, alunos e responsáveis podem entrar em contato quantas vezes forem necessárias.
Saiba como usar:
Como falar com o Suporte Agenda Edu
Horários do Suporte Agenda Edu
Como falar com o Suporte Agenda Edu
Se você tem alguma dúvida ou está enfrentando alguma dificuldade, existem várias formas de se comunicar com o Suporte Agenda Edu:
- Chat
- Telefone
Quer saber como escolher o canal? Você pode utilizar o que for melhor para você, mas vamos dar algumas dicas para te ajudar.
Chat
O chat é o nosso canal de comunicação com o Suporte Agenda Edu mais rápido. Temos um equipe dedicada exclusivamente para ele e o atendimento acontece em até 5 minutos.
Assim, é muito mais fácil resolver qualquer problema urgente mandando uma mensagem pelo nosso chat. Veja como funciona:
- Acesse a sua plataforma ou o site da Central de Ajuda
- Clique no balão roxo no canto inferior direito da tela, onde tem escrito “Ajuda”
- Escreva na caixa de texto o que você está precisando
- Vamos indicar alguns artigos prontos que já podem solucionar o seu problema ou tirar sua dúvida
- Se você ainda precisar conversar com alguém, é só clicar no botão “Chat em tempo real”
- Um dos nossos atendentes vai falar com você e te ajudar da melhor forma possível.
Para enviar um email para o Suporte Agenda Edu, é só escrever para [email protected]. É importante explicar detalhadamente o que você precisa para que possamos resolver rapidamente.
Recomendamos esse canal caso você não tenha tanta urgência em ser atendido e prefira deixar a conversa guardada de uma forma fácil para consultar depois quando for preciso.
Para quem prefere tirar dúvidas ou resolver problemas de maneira ágil e rápida no celular, o WhatsApp é uma ótima solução. Dessa forma, você usa um canal que já está disponível no seu aparelho e também pode deixar a conversa salva facilmente para consulta posterior.
Para falar com o Suporte Agenda Edu no WhatsApp, é só escrever uma mensagem e enviar para o número (11) 4280-1574 ou clicando aqui.
Telefone
Se você prefere entrar em contato pelo telefone e falar com alguém com mais agilidade, é só usar o mesmo número: (11) 4280-1574.
É importante lembrar que, assim como todos os outros canais de comunicação, temos um horário de atendimento fixo pelo telefone. Infelizmente, ligações feitas fora do horário não conseguirão ser atendidas.
3 dicas de como aproveitar o processo de implantação da Agenda Edu
Horários do Suporte Agenda Edu
O Suporte Agenda Edu é rápido e fácil de usar. Mas, é importante ficar atento aos horários de atendimento. Para ajudar nossas escolas neste momento mais desafiador, aumentamos os nossos horários.
Novo horário de atendimento:
Segunda à sexta-feira
8hs às 18hs
Atendimento para escolas, alunos e responsáveis.
Chat, email, WhatsApp e telefone.
Sábado
8hs às 12h
Atendimento somente para escolas.
Chat ou WhatsApp
Nos domingos, nossa equipe não está disponível para atendimento. Mesmo assim, não se preocupe! Na segunda-feira de manhã, todas as solicitações serão respondidas o mais rápido possível.
Central de ajuda
A Agenda Edu tem uma Central de Ajuda que reúne as principais dúvidas e como solucioná-las. Para acessar, é só entrar no site https://suporte.agendaedu.com/hc/pt-br.
Você pode escrever para pesquisar uma resposta para a sua dúvida ou selecionar nos botões ESCOLA, ALUNOS E RESPONSÁVEIS para ver todos os artigos disponíveis.
Em Escola, você encontra artigos de dúvidas frequentes, como são os primeiros passos e como utilizar cada funcionalidade. Também pode baixar kits de divulgação, ver dicas de boas práticas e saber como são as integrações, importações da web e parceria com SophiA.
Já em Alunos, é possível visualizar como são os primeiros passos, entender as funcionalidades e ter ajuda com mudança de senha, email, foto ou cadastro.
Para os Responsáveis, temos respostas para dúvidas frequentes, guia de uso das funcionalidades, como são os primeiros passos e apoio para dificuldade em acessar a plataforma utilizando um iPhone.
Se você não encontrar a resposta para o seu problema na Central de Ajuda, é só utilizar o Chat ou outro canal de comunicação do Suporte Agenda Edu.