Agenda Edu

PGEx – Programa Gestão Escolar de Excelência com 50% de desconto de lançamento

Aproveite condições exclusivas com descontos e bônus até segunda-feira, 20 de setembro


Os últimos anos trouxeram grandes desafios para os gestores escolares. Com a pandemia, falta de recursos e ferramentas, os profissionais se veem cada vez com menos tempo para liderar, gastando sua rotina “apagando incêndios” e resolvendo uma pilha infinita de problemas. 


Por isso, o Programa Gestão Escolar de Excelência traz o passo a passo para aumentar o nível da sua gestão escolar, melhorando seus processos, sua comunicação e, principalmente, os seus resultados.


O curso é uma iniciativa da Jornada Edu formação para ajudar gestores escolares a construírem instituições de excelência, com uma gestão profissional e de resultados e sem abrir mão do principal: a essência da sua escola. 


Aproveite o preço especial de lançamento com 50% de desconto. Comprando agora, ao invés de pagar 12 x 99,70, você vai investir apenas 12 x 49,70 e ainda ganhará bônus exclusivos!


Faça agora sua inscrição, oferta só ficará disponível até segunda-feira (20)


O PGEx


O Programa Gestão Escolar de Excelência segue um método autoral, testado e validado, que aborda os 3 principais pilares da gestão de excelência: Propósito, Processos e Pessoas. São cinco módulos completos, feitos de forma totalmente online. 


Os alunos também terão acesso ao Diagnóstico de Gestão de Excelência, uma ferramenta exclusiva, especialmente desenvolvida para ajudar a analisar o nível da gestão da sua escola e assim identificar as oportunidades e os ajustes necessários para transformar sua instituição definitivamente em uma escola de excelência.


Clique aqui para garantir sua vaga


Além disso, serão oferecidos bônus exclusivos para alunos da primeira turma do programa. Os inscritos também receberão materiais complementares e o certificado de conclusão ao final do curso. 


O programa será ministrado por Jones Brandão, Diretor de Educação da Agenda Edu, que tem quase 25 anos de experiência em escolas e na área educacional.


“Eu já atuei na direção de uma escola e sei bem como são as demandas diárias para dar conta da estratégia e da cultura da instituição. E foi dando conta destas demandas que descobri algumas formas de implantar e manter uma cultura de excelência na gestão escolar. A metodologia dos 3 pilares vai te ajudar a facilitar os processos em colaboração com pessoas para alcançar o propósito da sua escola”, explica Jones. 


Saiba se este curso é para você


O programa foi estruturado para diretores, coordenadores e também professores que desejam assumir um cargo de gestão com excelência, transformando a sua instituição em um negócio lucrativo e organizado, além de tornar os processos mais eficientes. 


A mudança de gestão pode virar o jogo da sua escola definitivamente. As inscrições são feitas de forma online e é possível aproveitar um valor exclusivo com 50% de desconto de lançamento. A oferta é limitada até segunda-feira (20)!


Garanta sua vaga no PGEx


Agenda Edu

Recent Posts

Negociação de pagamentos escolares: parcelar ou não?

Sabemos que os pagamentos escolares são um dos componentes mais importantes para o funcionamento de…

1 semana ago

Atividades para fazer no Dia do Livro Infantil na sua escola

Já sabemos que a leitura é muito importante para o desenvolvimento e formação das crianças.…

1 semana ago

Como gerenciar recursos financeiros da escola

A gestão financeira de uma escola nem sempre é uma tarefa fácil, embora ela seja…

3 semanas ago

7 motivos para usar Pagamentos Digitais do SuperApp na sua escola

Facilidade, comodidade e tranquilidade é tudo o que um gestor precisa para gestão financeira da…

1 mês ago

Soluções financeiras para ajudar sua escola ir além em 2024

O SuperApp Agenda Edu tem soluções financeiras que ajudam as escolas a cobrar, receber, matricular…

1 mês ago

Integração de sistema à aplicativos de gestão escolar: o que você precisa saber

A tecnologia veio para transformar o mundo em muitas formas, mas isso já sabemos. O…

1 mês ago