Agenda Edu: O que estamos fazendo para você alcançar o sucesso!Leitura de 4 minutos

Agenda Edu 13 de julho de 2018

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Agenda Edu: O que estamos fazendo para você alcançar o sucesso!Leitura de 4 minutos

Chegamos ao fim do primeiro semestre de 2018 e temos muito o que contar!

 

Iniciamos o ano falando dos nossos três grandes objetivos. Queremos comunicar, em tempo real e de forma simples e rápida, aproximar, estar lado a lado em cada passo, e engajar, criando laços entre famílias e escolas. Foi com foco nesses objetivos que toda nossa equipe de CS, Sucesso do Cliente, trabalhou incansavelmente neste primeiro semestre.

 

Para nós, alcançar o sucesso é trilharmos, junto às escolas, uma incrível jornada educacional, construindo uma comunidade escolar ativa, onde a tecnologia é o meio para potencializar a participação e interação das pessoas onde estiverem.

 

Vale lembrar que as pessoas são o assunto principal da nossa equipe de CS. Por isso, atualmente somos amigos de mais de mil escolas e temos, entre professores, coordenadores e secretários dessas escolas, quase 25 mil usuários. Só nos últimos 90 dias, nossa equipe de Sucesso do Cliente mandou mais de 100 mil mensagens para esses usuários, mantendo sempre um contato próximo, com o objetivo de orientar e trazer boas práticas de uso da plataforma e do app.  

 

Entre resumos diários, atividades, comunicados, mensagens, eventos e fotos, mais de 12,6 milhões de informações já foram enviadas em tempo real pela Agenda Edu. Essas informações foram recebidas pelos quase 500 mil usuários que estão ativos na plataforma.

 

Os números são grandes, mas maior ainda é a nossa vontade de atender bem todos esses atores tão importantes para a rotina escolar.

 

Confira as novidades da Agenda Edu nesse primeiro semestre de 2018 

 

A nossa maior preocupação em unir tecnologia e educação é fazer com que essa inovação atinja a todos igualmente, e esse compromisso nos trouxe alguns desafios. Um dos que mais nos preocupa, é a relação dos nossos usuários com as funcionalidades da nossa agenda. Como temos a consciência de que trabalhamos para e com pessoas, e que o tempo de adaptação e aprendizado de cada um é muito particular, é pensando nessa fase de mudanças, que contamos com uma equipe de suporte que busca sempre trazer melhorias, na intenção de tornar a experiência com a nossa agenda a melhor possível, além de trazer à tona aquilo que funciona como parte fundamental da nossa ideia: a praticidade.

Hoje, nossa Agenda conta com vários canais para o envio de feedbacks e resolução de dúvidas e problemas. Só nos últimos 90 dias, tivemos mais de 2.700 tickets prontamente resolvidos.

 

Ainda não sabe como entrar em contato? Para dúvidas mais gerais, nossa Central de Ajuda é um ótimo caminho. Lá é possível encontrar tutoriais e dicas de como otimizar o uso da nossa plataforma e facilitar a experiência de escolas, alunos e responsáveis. Basta buscar pela seção Ajuda, no nosso aplicativo ou na plataforma web. No caso da dúvida não ser tão geral assim, ou dos tópicos não serem suficientes, e sua dúvida precisar de uma análise mais detalhada, outro caminho é entrar em contato como nossa equipe de suporte. Isso pode ser feito no fim de cada tópico da central, clicando no link para abrir um chamado com nosso time de agentes, sempre a postos para ajudar a resolver dificuldades mais específicas. Ou se preferir, basta enviar um e-mail para ‘suporte@agendaedu.com’.

Estamos trabalhando continuamente para melhorar a comunicação no mundo, e principalmente conosco. As escolas, por exemplo, já contam com um chat direto com a nossa equipe, e o próximo passo é levar isso para alunos e responsáveis também, um canal direto com nosso suporte.

 

Por último, mas nenhum pouco menos importante, ainda neste primeiro semestre o Sucesso do Cliente passou por uma grande mudança. Antes separado por implantação e suporte, o setor conta atualmente com o já conhecido suporte e a figura dos Assessores de Engajamento.

 

Os Assessores de Engajamento são as pessoas responsáveis pelo contato com a escola, desde o início da implantação, passando pelos treinamentos e também fornecendo uma consultoria exclusiva e adaptada para a realidade de cada escola, encontrando a melhor forma possível para utilizar a plataforma e o app. É com os assessores que as escolas entendem o seus índices de engajamento e adesão na plataforma e como melhorá-los.

 

Veja o case “Escola em São Paulo aumenta engajamento de responsáveis e alunos com o uso da agenda digital”.

 

Agora, para cada escola temos um assessor de engajamento específico, pronto para acompanhar e orientar sobre o uso da Agenda Edu na jornada educacional. Nosso objetivo é trabalhar juntos para aumentar, cada vez mais, a aproximação da escola com alunos e responsáveis, gerando valor e fortalecendo laços.

         
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