[Ebook] Tecnologia na Educação Infantil e o protagonismo dos alunosLeitura de 1 minutos

Materiais Gratuitos 14 de fevereiro de 2019
Ebook sobre tecnologia na Educação Infantil

author:

[Ebook] Tecnologia na Educação Infantil e o protagonismo dos alunosLeitura de 1 minutos

Clique para baixar grátis nosso ebook: Tecnologia na Educação Infantil e o protagonismo dos alunos. 

 

Vivemos em um mundo onde as novas gerações entendem as tecnologias como algo natural. Os chamados nativos digitais já nascem com a tecnologia fazendo parte do seu dia a dia. Com isso, as escolas precisam acompanhar a evolução e preparar seus educadores para os novos caminhos que a educação vem tomando, principalmente na Educação Infantil. 

 

A tecnologia, quando bem utilizada, traz diversos benefícios para as crianças, entre eles o protagonismo, já que a nova geração é bem mais independente e adaptável às evoluções tecnológicas. 

 

Mas qual o profissional ideal para acompanhar a formação dessas crianças? Como incentivar o protagonismo infantil? Qual a melhor forma de se comunicar e como utilizar as tecnologias de forma correta na Educação Infantil? 

 

Para sanar todas essas dúvidas, preparamos um ebook em parceria com a Dentro da História – empresa que incentiva a leitura de forma inovadora, transformando as crianças em protagonistas de livros personalizados.

 

Nosso objetivo é mostrar como as escolas podem utilizar a tecnologia a favor da educação e ajudar as crianças a desenvolverem suas habilidades e competências.

 

Neste ebook você verá: 

💜 A comunicação e o uso das tecnologias na Educação Infantil;

💜 O que é protagonismo infantil e como incentivá-lo?;

💜 A importância do professor no uso das tecnologias;

💜 Como equilibrar o acesso às tecnologias;

💜 E muito mais!

 

Esperamos que você tenha uma boa leitura e que nossas dicas e informações ajude ainda mais no seu dia a dia. Baixe agora, é grátis!

 

Para ter acesso ao ebook, clique aqui.

         
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *