[Ebook] Saiba como ser assertivo na captação de alunos da sua escolaLeitura de 2 minutos

Materiais Gratuitos 4 de junho de 2018
Captação de alunos

author:

[Ebook] Saiba como ser assertivo na captação de alunos da sua escolaLeitura de 2 minutos

Criamos, em parceria com o SophiA – software de gestão escolar – um material bem interessante e cheio de conteúdo de aplicação fácil e imediata. Reunimos algumas percepções que podem ajudar escolas na captação de alunos novos.

 

O ebook está com muitas de dicas, ferramentas e até um passo a passo para aplicar a metodologia do funil de vendas. Aproveite!

 

A captação de novos alunos é uma tarefa que deveria estar presente no planejamento de todas as instituições de ensino, principalmente das que buscam crescer e se tornar referência no segmento. Entretanto, esse não é um desafio simples, pois a cada dia cresce o número de escolas particulares no país

 

O material é sobre como se dedicar ao processo de captação e retenção de alunos que é tão essencial para que as instituições de ensino cresçam e se destaquem no mercado educacional. Para o ensino fundamental e médio, o período de matrículas é – basicamente – anual. Naquele período de outubro a dezembro, onde os pais decidem trocar de escola, por exemplo. 

 

Já na Educação infantil, a captação de aluno pode ocorrer o ano todo. Quem trabalha com o segmento, deve estar sempre pronto para receber essa demanda e, consequentemente, pode começar já a aplicar o material. Então, mãos à obra!

 

Neste ebook você vai encontrar:

? Ferramentas para facilitar o processo de captação da sua escola.

? Dicas para manter o equilíbrio entre retenção e captação de novos alunos.

? Passo a passo de como aplicar a metodologia do funil de vendas para organizar o processo de captação de alunos na sua escola.

? Como a comunicação, potencializada pela agenda digital, pode ser uma forte aliada para o processo de retenção e captação de alunos.

 

 

Para ter acesso ao ebook, clique aqui.

 

 

Como se comunicar com os diferentes perfis de pais e responsáveis da sua escola

 

 

         
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *