Novo EduPay: recebimentos antecipados para um fluxo de caixa mais saudávelLeitura de 5 minutos

Agenda Edu EduPay 30 de março de 2021
Mãe realizando pagamento escolar

author:

Novo EduPay: recebimentos antecipados para um fluxo de caixa mais saudávelLeitura de 5 minutos

EduPay: Em sintonia com as grandes mudanças 


O compromisso do EduPay com seus usuários, é simplificar os processos financeiros da escola através de um gerenciamento prático e eficiente.


Por isso, buscamos sempre entender os desafios que precisam ser superados por nossas escolas parceiras, para então, melhorar ainda mais a experiência dos pagamentos escolares.


Saiba como o Colégio Dom Bosco conseguiu inovar na experiência de pagamentos.


Novidades no EduPay


Mudamos alguns pontos chaves da nossa solução de cobranças e, com essa atualização, as escolas evitam que possíveis impactos atinjam sua saúde financeira.


Dinheiro na conta mais cedo!


Para manter a escola sempre em dia, o ideal é que os recebíveis sejam liberados o mais rápido possível. Pensando em acabar com aquela longa espera para receber seus pagamentos, o EduPay trouxe mudanças para beneficiar o fluxo do caixa da sua escola.


Agora, você recebe em dois dias úteis após o pagamento. Com essa antecipação, a instituição conquista mais segurança no caixa para pagar suas contas, cumprir as folhas de pagamento e realizar novos investimentos — ou seja, manter a escola funcionando.


Parcele em até 12x e receba à vista 


Oferecer o pagamento parcelado é uma ótima forma da escola demonstrar flexibilidade com a família nesse momento tão delicado. Um diferencial que pode reduzir o índice de inadimplência na sua escola, além de aumentar o número de matrículas e a adesão de outras atividades oferecidas pela instituição.


Por isso, reduzimos também o tempo de recebimento das cobranças no crédito de até 12X. Nada de receber mês a mês. Com o EduPay, suas cobranças parceladas são pagas de uma vez só em dois dias úteis.


Melhoria nas taxa


Outra novidade do EduPay é o ajuste nas taxas de serviço, que agora sofrem variações apenas em caso de parcelamento no cartão de crédito. Para pagamentos via boleto, a taxa fixa é no valor de R$ 2,89 por boleto pago e liquidado.


Já as tarifas na modalidade de crédito parcelado vão de 3,79% a 9,89% (1x à 12x). As taxas já vêm com antecipação, ou seja, você não paga por parcela e recebe tudo de uma vez!


Confira mais informações sobre as taxas aqui!


Conheça outras vantagens de usar EduPay


Desenvolvido para simplificar a rotina financeira das instituições educacionais, o EduPay conta com diversos benefícios para ajudar na gestão escolar e no relacionamento com pais e responsáveis. Confira:


  • Menos tempo de trabalho para a equipe financeira;
  • Automatização de planos de recorrência para cobranças de mensalidade;
  • Criação de cobranças únicas com pagamentos no boleto ou cartão de crédito;
  • Configuração de notificações para alertar sobre a aproximação da data de vencimento do boleto e dia do pagamento;
  • Cálculo automático de juros e multas;
  • Acompanhamento do fluxo através de relatórios simples e claros;
  • Sem taxa de adesão ou mensalidade;
  • Segurança digital para escolas e famílias (tecnologia pagar.me, uma empresa da Stone.Co).

Conheça tudo sobre o EduPay: A solução de pagamento feita para as escolas


Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos sobre o universo educacional, produzidos pela Agenda Edu

* obrigatório

Adquira o EduPay e ganhe vantagens exclusivas na Agenda Edu


Para quem quer adotar o EduPay como sistema de cobranças da sua escola, uma ótima oportunidade: além de aderir ao EduPay sem taxa de adesão ou mensalidade, você ainda ganha 3 meses de gratuidade na Agenda Edu — a solução de comunicação educacional presente em mais de 3.000 escolas. 


Com o EduPay + Agenda Edu sua escola estará preparada para combater os desafios da pandemia, como a inadimplência nos pagamentos e a falta comunicação e engajamento escolar. Combine os serviços da Agenda Edu e EduPay e conquiste uma gestão escolar mais completa! 


Peça já para sua escola!


         
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *