[Ebook] Como reduzir a inadimplência escolar com cobranças recorrentesLeitura de 2 minutos

Materiais Gratuitos 13 de maio de 2021
Capa do Ebook como reduzir a inadimplência escolar

author:

[Ebook] Como reduzir a inadimplência escolar com cobranças recorrentesLeitura de 2 minutos

A crise atual trouxe duras consequências para a maior parte das escolas. Está cada vez mais difícil fechar o caixa sem sufoco e, ao mesmo tempo, as mensalidades estão vencendo. Em outras palavras: a inadimplência escolar está batendo à porta.


Foi na luta para atravessar este momento sem muitos prejuízos, que o modelo de cobranças recorrentes conquistou várias instituições de ensino. Isso porque, o principal objetivo do pagamento recorrente é facilitar a gestão de cobranças e recebimentos.


Mas como funciona a cobrança recorrente, na prática? Quais são as ações para adotar a recorrência e reduzir o índice de inadimplência escolar?


Para responder essas e outras perguntas, o EduPay criou o ebook Como reduzir a inadimplência escolar com cobranças recorrentes”. Um material gratuito, para que a sua escola possa conhecer todos os benefícios da gestão de recorrência.


Baixe agora o ebook “Como reduzir a inadimplência escolar com cobranças recorrentes”.


5 passos para reduzir a inadimplência escolar utilizando o modelo de cobranças recorrente


Reunimos neste conteúdo, uma visão geral a respeito das melhores práticas de gestão do pagamento recorrente, destacando os 5 passos essenciais para atingir sucesso na redução da inadimplência.


Ao final da leitura, você poderá:


  • Compreender as vantagens da recorrência de pagamentos para a gestão de mensalidade escolar;
  • Aprender como comunicar os responsáveis sobre as faturas pendentes, através de técnicas de régua de cobrança que eliminam os riscos de atrasos;
  • Entender como otimizar o processo de recebimento das mensalidades usando um sistema de automação para cobranças recorrentes;
  • Descobrir como utilizar a recorrência, na prática, implementando ações  para reduzir o número de atrasos nos pagamentos.
  • E muito mais!

Baixe o ebook “Como reduzir a inadimplência escolar com cobranças recorrentes” e aproveite todas as dicas para transformar a experiência de pagamentos da sua escola.

         
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *