Um novo EduPay: Confira as mudanças na nova marcaLeitura de 2 minutos
O EduPay nasceu através das trocas de experiências com mais de 3 mil escolas parceiras da Agenda Edu – plataforma líder em comunicação e engajamento escolar.
E foi fazendo parte do dia a dia dessas escolas, que pudemos compreender o financeiro escolar como pessoas, e não só como números.
Em meio uma rotina financeira atribulada, cheia de burocracias e imprevistos, conseguimos simplificar a forma da escola lidar com as finanças.
3 anos atrás, o EduPay começou a mostrar que é possível ter uma rotina de finanças escolares mais simples e sem burocracias. Hoje, estamos presentes na vida de mais de 10.000 famílias e de centenas de escolas.
Durante todo esse tempo, evoluímos muito. Veio atualizações como, desconto pontualidade, juros e multa, recorrência no crédito, rematrícula, e até PIX.
Com tantas evoluções, nada faria mais sentido do que mudar também a nossa cara. Por isso, a partir de hoje, 09 de maio, apresentamos nossa nova logo. Uma marca que representa a nossa jornada até aqui, e adianta também o que está por vir.
EduPay – sempre em dia
De 2019 pra cá, nos tornamos a solução com tudo que uma escola precisa para estar sempre em dia. O “Sempre em dia”, aliás, é o nossa mais nova “tagline” – frase que representa nossa essência e sentido de existir.
É o “estar em dia” com os compromissos financeiros de uma escola. Mas não só isso.
É ter sempre um relatório de recebimentos atualizado. É conseguir planejar uma campanha de matrículas. Sem correria. É ter tempo para cuidar de uma cobrança mais delicada.
E claro, conseguir focar naquilo que é prioridade para qualquer escola: educar. É estar em dias com as finanças mas também com o seu próprio descanso.
É por isso tudo, que não teria outra forma que melhor representasse nossa marca.
A mudança de marca simboliza nossa história, amadurecimento, mas também o início de uma nova jornada. Afinal, nossa missão é ajudar as escolas a ter um financeiro SEMPRE em dia.