[Ebook] Dicas de como implantar a agenda digital em sua escolaLeitura de 2 minutos

Materiais Gratuitos 31 de agosto de 2017
Agenda digital na escola

author:

[Ebook] Dicas de como implantar a agenda digital em sua escolaLeitura de 2 minutos

O que você vai encontrar neste conteúdo:

Clique aqui para baixar!

 

Hoje, com a comunicação digital, as pessoas estão em busca de praticidade, uma comunicação simples e rápida. As crianças, muitas vezes chamadas de nativos digitais, já nascem e crescem com as tecnologias presentes em suas vidas. Os responsáveis, por sua vez, também estão mais conectados e utilizam seus smartphones na maior parte do dia. Os pais, cuja a rotina diária é corrida, passam a utilizar os meios digitais para se comunicarem e se aproximarem dos seus filhos, mas a grande parte das escolas ainda se comunicam por papel, o que dificulta o acompanhamento dos responsáveis e a organização do dia a dia escolar do aluno.

 

Utilizar a agenda digital não é mais uma tendência, e sim, uma evolução natural e uma necessidade real para todos. Com a mudança para o digital os processos que são feitos hoje em sua escola, como ter que imprimir, recortar e colar – lembrete, comunicado ou alguma observação do aluno- será muito mais simples e feita em poucos cliques. Além disso, a comunicação com os responsáveis é direta, rápida e eficaz, sem contar com o significante impacto positivo ao meio ambiente, já que com a agenda digital, não existe o problema com desperdício de papel.

 

Você deu um start e tem interesse em utilizar a agenda digital em sua escola, mas não sabe por onde começar? Fica tranquilo! Estamos disponibilizando um ebook como todas as dicas que você precisa saber para implantar a agenda digital em sua escola e ter uma comunicação de qualidade.

 

Neste ebook você verá:

– Porque utilizar a agenda digital;

– Dicas sobre equipamentos necessários;

– Como lidar com a novidade na escola;

– Dicas para melhorar o engajamento escolar;

– Material de apoio e muito mais.

 

Para ter acesso ao ebook, basta clicar aqui.

 

         
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *